Oi minhas lindas!

   Como vocês estão? No post de hoje, eu venho deixar meu agradecimento às empresas parceiras do amigo oculto das blogueiras, o qual eu fiz parte, e mostrar pra vocês os mimos lindos que recebemos. Desde já, agradeço pela confiança das empresas no nosso trabalho, e agradeço também pela oportunidade. Amamos demais! <3

   A  The Flash Fotos nossa parceira tão querida, registrou esse momento inesquecível para nós. Como sempre, as fotos ficaram lindas! Obrigada The Flash Fotos, por fazer parte desse momento com a gente! 



   A Top Beauty nos enviou um mimo puro amor! Cada cor de batom linda, que eu chega fiquei boba. Sem falar nos esmaltes,da coleção "Eu posso" que estão demais! Sempre usei esmaltes da marca e gosto muito. Obrigada Top Beauty, vou arrasar com esses batons e esmaltes que nos enviaram <3



   A Kert nos deu a oportunidade de escolher uma tonalidade da tinta que promete hidratar enquanto pinta. O meu escolhi na preta mesmo, não fugi da cor do meu cabelo! E além disso, mandaram shampoo, condicionador, e um creme para hidratação. Os três muito cheirosos, muito obrigada a Kert pela confiaça <3


   Da Aspa, eu recebi um shampoo a seco, que eu estava doida pra testar! Ele é tamanho mini, ideal pra carregar na bolsa. A Aspa também foi nossa parceira no ano passado, e ficamos muito felizes em tê-la com a gente esse ano novamente, obrigada Aspa <3


    A Vult, que também esteve presente no nosso amigo oculto no ano passado, nos enviou um kit lindo, em uma bolsinha fofa! Amei as cores de batom que recebi, e preciso nem falar da qualidade né? Vult sempre arrasa, muito obrigada por fazer parte desse momento com a gente!


A Prizer Cosmetics, nos enviou produtinhos para o cabelo que eu estou ansiosa para testar e falar para vocês, pelas promessas que ele tem. Obrigada Prizer, adorei! 



A Max Love também fez parte desse momento com a gente, e no nosso mimo vieram 2 batons, um corretivo, um lápis e um delineador em caneta que eu estou APAIXONADA! Obrigada pelo carinho, Max love! <3



   A Arte Sedução, enviou um mimo puro amor! Quem me acompanha sabe que eu sou doida em uma unha decorada, e com esse kit lindo não tem nem pra onde correr! Apaixonada em tudo, muito obrigada Arte e Sedução <3



   A Fofurinhas da Mamy deixou nosso momento mais delicado ainda, com esse corujinha linda, feita de feltro, com um bloco de post it e uma caneta. Eles fazem cada coisa linda, que ficamos boba! Obrigada Fofurinhas da Mamy, adorei <3




A Ricosti nossa parceirona no ano passado, também marcou presença no nosso evento. Recebemos batons lindos, além do delineador maravilhoso que eles têm. Obrigada Ricosti por confiarem em nós <3



   A  Luzzy também marcou presença, e eu recebi um pó da marca. Obrigada Luzzy, gostei bastante! <3 


  A Cherry by boaonda, enviou um modelo de suas sandalias lindas para cada blogueira. Ficamos encantadas com o mimo, além da sandália, nos enviaram um bolsa fofa combinando. Muito obrigada a Cherry, amei demais, não vou mais tirar do pé! 




  A Celi Biju  também deu uma biju para cada menina, e eu amei o meu par de brincos por não ter nenhum nesse estilo. Fala se não é lindo? Obrigada Celi <3




   A Almafadas , Bracelette joias e o  enviou mimos para sorteio, e eu ganhei uma almofada do Twitter, muito fofa! Obrigada as duas empresas por fazerem parte desse momento. Tudo muito lindo <3


   A Flavia Medeiros, nos deixou ainda mais lindas com o alongamento de cílios! Eu amei, fiquei apaixonada desde o primeiro momento que vi. Vou liberar no canal um vlog desse dia para vocês. 

  Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Eu amei esse momento ao lado dessas meninas lindas, em breve vou liberar resenha pra vocês dos produtinhos recebidos. 

Um beijo


Acompanhe também minhas redes sociais: 


SNAPCHAT: paaulaizidoro





Um Comentário

  1. Quantos recebidos em gatona, ansiosa para ver resenha deles aqui no blog!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...