Oi minhas lindas, 

    Tudo bem com vocês? Pra quem ainda não sabe, ano passado eu e mais algumas blogueiras lindas de Brasilia, nos reunimos para fazer um amigo oculto. Foi uma delícia, nos divertimos muito, foi um sucesso! Com isso, esse ano nós vamos fazer novamente! E para facilitar para a minha amiga oculta, combinamos de fazer uma lista de coisas que gostaríamos de ganhar. Já adianto logo, pra minha amiga não ficar presa a essa lista, tá bom? Então vamos lá!

1º) Brincos grandes coloridos: Ta aí uma moda que eu achei babado! Acho lindo e até hoje não tenho nenhum, acreditam? hahahaha 

                                       






2º) Colar choker: Eu não sei nem se é esse o nome mesmo, mas assim que eu chamo hahaha Gosto dos modelos mais delicadinhos, mas sendo choker abala meu coração <3 





3º) Necessaire: Ano passado também dei de sugestão a necessaire, ganhei uma linda da Gi (um beijo Gi <3) que eu amei e uso até hoje com todo carinho! Como vou viajar, sempre é útil né? 



4º) Produtinho para cabelo cacheado: Como agora eu to na onda de cachear o cabelo, e nesse cabelo desse tamanho eu uso bastante.. Vai que uma cacheada me tirou e tem um produtinho arraso pra me indicar ein? Meu cabelo é do tipo 2a, 2b. 



5º) Laços para cabelo ou fitas de cetim: Eu amo usar acessório no cabelo, acho super lindo e romântico. Então novamente esse ano minha sugestão é acessório para o cabelo, ou fitas de cetim coloridas, pois eu uso elas como faixas no cabelo e amarro com lacinho. 



Então essas foram as minhas sugestões, caso minha amiga esteja perdida, espero ter ajudado! hahaha Sou uma pessoa super fácil de agradar, tá? Pode abusar da criatividade. 

Um beijo, maravilhosas, até a próxima! 



Acompanhe também minhas redes sociais: 

SNAPCHAT: paaulaizidoro

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...