Olá minhas lindas, 
    Tudo bem com vocês? Hoje, nossa postagem será sobre maquiagem, e pra ser mais precisa, sobre batom. Escolhi os meus 5 batons nudes preferidos, e resolvi montar um top 5 batons nudes. Lembrando que são 5 favoritos do meu gosto, tudo bem? Mas antes....

Você sabe o que significa a cor NUDE
    Ao contrário do que muita gente pensa, a cor NUDE não é uma cor específica. O NUDE, vai ser aquela  cor que mais se aproxima ao seu tom de pele. Então, podemos dizer que "cada um tem a sua cor nude",   sendo mais rosado, mais apagado, mais puxado para o marrom, para o cinza..  Portanto, no post de hoje, eu trago 5 tons de nudes diferentes, e espero que você se encontrem mais em algum deles. 



1) Cor 16 - Methamorfose : Pra quem gosta de um tom de rosa mais claro. Fica legal em peles morenas, cor versátil, mas que fica mais bonita com um olho mais carregado. 
Custo: R$ 14,99
Cobertura: Líquido Matte 





2) Boca Chic - Abelha Rainha : Nude rosado, nem muito cremoso, e nem matte, cor perfeita para o dia a dia. Combina com qualquer maquiagem, tanto para o dia, quanto para a noite. Meu batom coringa! 
Custo: 13,99 
Cobertura: Cremosa



3) Cravo e Canela - Avon Color Trend : Nude mais puxado pro marrom, perfeito para o meu tom de pele. Sem dúvidas, esse é o meu tom de nude. Discreto, hidrata os lábios e tem seu charme por ser o famoso "Cor de boca". 
Custo: Varia da campanha, no site está R$ 7,49.
Cobertura: Cremosa



4) Marrom Celebridade - Abelha Rainha: Nude mais puxado para a cor cinza, um dos meus preferidos. Apesar de ser discreto, não precisa de um olho mais carregado pra combinar com ele. Esse consegue ser bonito sozinho! 
Custo: R$ 7,00 (Dependendo da campanha ele está por R$ 10,00)


5) Nude vitoria - Eudora: Nude acizentado, que é o que está mais em alta no momento. Sem dúvidas é aquele batom que vão te perguntar o nome, e se destaca pelo acabamento aveludado. Lindo com olhos mais carregados, porém super usável com uma make mais simples. 
Custo: 17,90 


Gostaram? Me diga nos comentários o seu nude preferido, aquele que você acha que fica melhor ao seu tom de pele. Qualquer dúvida podem me procurar, estou sempre online nas redes sociais listadas abaixo.

Um beijo, e até a próxima! 

Acompanhe também minhas redes sociais: 

SNAPCHAT: paaulaizidoro


3 Comentários

  1. Arrasou no post Paulinha!
    adorei as dicas de batom... Querooooo!

    ResponderExcluir
  2. Amo batons nude, nao vivo sem ! Arrasou no post, amei o da Eudora, ja quero comprar um pra mim também kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post paulinha, amo batons nudes, da um ar de mulher chique
    Bjs lindona
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...