Olá minhas meninas lindas!

   No post de hoje, eu trouxe a resenha de um produto muito lindo pra vocês! Vocês já conhecem os esmaltes da coleção da  Ana Maria Braga? Não? Você que não conhece, vem acompanhar essa resenha comigo para ficar apaixonada como eu! E você que já conhece... Sabe do que eu estou falando. 

    A Promomark Distribuidora, foi uma das nossas parceiras no amigo oculto das blogueiras de Brasília no final do ano passado, e com isso, recebemos um mimo lindo. Eles enviaram dois esmaltes da coleação da Ana, para cada menina. Essas foram as minhas cores:


    O primeiro, é na cor Delicia. Achei muito delicado, tem ótima cobertura, é cremoso, não passei extra brilho pra manter o brilho, achei a duração boa, tendo em vista que fiquei de três a quatro dias com ele na unha. Seca rápido, e é de fácil aplicação. 


    O segundo segue as características do primeiro, mas ele é nessa cor grafite, chamado Sombrinha. Achei essa cor linda, pois ele tem uns brilhos, e eu amo brilho! Na hora de esmaltar, eu passei uma mão em apenas uma unha, e nas outras passei duas mãos, pra vocês verem como a cobertura dele é ótima. 


    A unha que eu passei apenas uma mão é a do dedo indicador! Quase não dá pra perceber né? 


    Nessa imagem conseguimos ver os brilhos, e achei que a luz contribuiu muito pra eu trazer a cor real do esmalte.

   Então é isso, minhas lindas, espero que vocês tenham gostado da nossa primeira resenha no blog novinho. Vou deixar aqui embaixo o instagram da Promomark para vocês verem as cores lindas de esmaltes que a coleção tem.

Instragram da Promomark: @esmaltesdaana 

 Então é isso minhas lindinhas, um beijo, e até a próxima!

Acompanhe também minhas redes sociais: 
SNAPCHAT: @paaulaizidoro


2 Comentários

  1. Arrasou na resenha Paulinha! Adoro os tons de lilás e rosa

    ResponderExcluir
  2. esses esmaltes são maravilhosos ne
    Amei as fotos
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...