Olá minhas lindas, 

   Tudo bom com vocês? O post de hoje será uma resenha dos produtos que eu estou usando no meu cabelo atualmente. Lembrando que eu fiz um vídeo, mostrando como eu uso os produtos, minha opinião, e resultados que eu tive após o uso. Com isso, no post de hoje eu vou trazer os detalhes dos produtos que eu não disse em vídeo, combinado? Então não deixa de conferir o vídeo no youtube, pois um é o completo do outro. 

    Então vamos começar pela linha da Extremelly, que foi nossa parceira no amigo oculto das blogueiras, e nos enviou esse kit, composto por shampoo, condicionador e leave-in. Essa linha foi criada através de extrato das folhas de mandioca, com aminoácidos e proteínas. Age contra a queda dos cabelos, e também ajuda no crescimento dos fios. É indicado para todos os tipos de cabelo. 


     Infelizmente, vocês não irão encontrar em lojas de cosmético para comprar, pois a marca conta com Distribuidores que levam os produtos até o salão. No site, tem o contato da empresa, e também como se tornar um Distribuidor. Vale a pena conferir! 


    Antes de começar a usar a linha da Extremelly, eu usava essa shampoo da Monange, e o creme de tratamento da Skala. Os dois vocês encontram para comprar tanto em lojas de cosméticos, quanto em mercado, e o preço é super camarada! Não paguei mais que R$ 6,00 reias em cada um deles. E o cheiro? Deixa o cabelo tão cheiroso que eu nem sei definir! 

    O creme de tratamento Skala Tutano Fortalecedor, possui tutano para a restauração e fortalecimento dos fios, deixando-os mais fortes e um cabelo mais bonito. É indicado para cabelos fracos e quebradiços. 

    O shampoo da Monange contém em sua fórmula o complexo Fiber Repair, que em até 8 horas reconstrói a fibra capilar danificada de dentro para fora. A linha promete cabelos naturalmente sedosos e brilhantes e prevenção da queda devido a quebra. 

   E é claro, não podia faltar um protetor térmico para finalizar, não é mesmo? E eis que revelo o meu segredo... Coloquei uma produtinho no meu protetor, para intensificar o brilho do meu cabelo. E já adianto para vocês que deu certo! 


    Esse protetor térmico da Abelha Rainha, protege a fibra capilar contra o calor do secador e da chapinha. Confere brilho aos cabelos e hidratação. Além disso, o produto promete redução do tempo de secagem, e não deixa sensação de cabelos pesados. 
     Quanto a ampola, eu adquiri a minha em uma loja de cosmético próximo a minha casa, que inclusive deixo meu agradecimento aqui pelo apoio a loja está me dando! L'avance Cosméticos, quem conhece, sabe o que estou falando. Eles fazem entrega semanal para quem for de Brasília. 

    Então é isso amores, vou deixar todos os links da postagem aqui para vocês! Até a próximas, poderosas! 

Site Extremelly: http://extremelly.com/index.html  
Lojinha online Abelha Rainha: http://www.abelharainha.com.br/Produtos.aspx?g=2&f=5
Instagram L'avance cosméticos: @lavancecosmeticos 



Acompanhe também minhas redes sociais: 
SNAPCHAT: paaulaizidoro

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...