Oiiii gentiiiiiiii, 

   Então, nada melhor do que escolher unhas para fazer o primeiro post do blog e começar com chave de ouro, não é mesmo? hahahahaha Acho que sou suspeita pra dizer. 
   Sempre que faço essa unha, me perguntam como eu faço, me perguntam se não é adesivo, e não, não é adesivo e você também consegue fazer. É super simples, vamos lá? 

1) Primeiro passo, eu passei duas mãos do esmalte "Paris" da Risqué nas unhas em que queria fazer a oncinha. Vai da preferência de cada uma em qual unha quer fazer. Essas foram as que escolhi:

2) Pra fazer a oncinha eu escolhi o esmalte "Conchinha" da Ana Hickmann. Fazemos um pingo do esmalte em uma superficie pra começar a fazer as manchinhas da oncinha. Pra isso eu utilizei o palito de unha mesmo. Dica:Conforme você vai fazendo o esmlate seca e é preciso que faça o pingo de novo.
3) A oncinha não tem formato certo, então você faz da forma que quiser. Você pode ir fazendo fazendo vários pinguinhos com o esmalte se não tiver muita habilidade com o palito. Na unha toda, só na pontinha, ou na metade da unha como eu fiz:
4) Agora nossa oncinha vai começar a criar forma! Com o esmalte preto, (Eu usei o "Noite" da Top Beauty) começamos a contornar as manchinhas que fizemos. Novamente fazemos o pingo do esmalte na superfície, e também usei o palito de unha. Vamos fazer o contorno, sendo que vão ser pontinhos ao redor das manchinhas. Simples, não é mesmo? Dica: Espera as manchinhas secarem pra não borrar seu trabalho.
5) Nos espaços que estão em branco, nós vamos fazer pequenas manchinhas com o esmalte preto, e claro, pintar as outras unhas com o esmlate que quiser. Pra combinar eu usei o mesmo da oncinha.
6) Pra finalizar, eu usei o extra brilho da Colorama, tenho gostado bastante dele apesar de ter recebido outras recomendações. E nas unhas da oncinha eu usei a "Base 2 em 1" da Risqué. Dica: Não usem extra brilho na unha da oncinha, pode borrar. E pra passar a base também é bom esperar secar um pouquinho pra não perder todo o trabalho.

7) Agora, é só arrasar!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...