Oi minhas lindas!!
Hoje eu trouxe um tutorial muito lindo e super fácil pra vocês, #Paixão. A unha decerejinha <3 Vem conferir que você vai ver como eu não estou mentindo e é fácil de verdade hahahaha 

1º passo: 
Primeiro de tudo, eu pintei as unhas com essas duas cores de esmalte que eu escolhi. Esse rosa, é a cor que vou fazer as cerejas, você pode fazer com o esmalte vermelho também.


2º passo:
Vamos fazer as bolinhas da nossa cereja. Lembrando de sempre fazer por par. Eu usei a ponta do pincel, do outro lado! hahahaha Achei que o tamanho super me atendeu. Mas você pode fazer com o palito também, depende do tamanho que quiser suas cerejas.


3º passo: 
Agora, amores, vamos começar a dar forma na nossa cereja. Vamos fazer o talinho dela, não sei sei se é assim que fala hahahaha Mas vamos unir o par de cerejinha. Eu usei uma tinta de tecido, na cor preta, mas você pode fazer com esmalte também.  A dica é virar a mão pra você, e puxar o talinho da cereja, dessa forma:


4º passo:  
Vamos fazer a folha da nossa cereja. Eu também usei a tinta de tecido, um tom de verde mais escuro e um verde mais clarinho. Mas claro, você pode fazer com esmalte. E no detalhe da folha, você pode fazer com o esmalte branco que fica super fofo também. Ah! Eu usei o palito de unha, e o boleador, pra mostrar pra vocês que podem fazer com os dois.


5º passo:
Agora, vamos fazer o detalhe da nossa cereja. Eu usei a tinta de tecido branca, mas você também pode fazer com o esmalte branco. A dica é não fazer correndo.. Ter paciência, pra esperar o esmlate da cereja secar, pra não misturar com o branco. Também usei o boleador, mas você pode fazer com o palito de unha tranquilamente! 


Prontinho amores! Não é simples? Tenta fazer e me mostra que eu quero ver como ficou! Não esquece de finalizar com a base ein, se não você vai perder todo o seu desenho. Um bêxinho :* <3 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...