Nascida em um berço de muito amor e carinho, franjinha desde os 3 aninhos, apaixonada por poses exageradas, dançarina de é o tchan, cabeleireira das amigas, manicure de mamãe, estabanada, desastrada, apaixonada por tudo aquilo que eu não sou profissional! Prazer, eu! Hahahahaha É com muita felicidade que eu escrevo a primeira postagem do meu blog “Nada profissa”. Mas qual o sentido desse nome, Paulete?(Pergunta de mamãe). Sabe quando você gosta muito de fazer uma coisa mas você não é expert no assunto? Palmas pra mim, borá lá!

Apaixonada por esmaltemaquiagemroupasapatocozinha e praticidade! Quem gosta de tudo não gosta de nada? Não! Quem gosta de tudo faz de tudo um pouquinho, e aqui estou eu, pra falar um pouquinho de tudo que eu gosto, mas como o próprio nome diz... Nada profissional! Tudo que eu aprendi lendo, vendo vídeos, aprendi com outras blogueiras e o mais legal de tudo, aprendi tentando acertar. Vou abordar temas como “Faça você mesmo”, “Eu testei”, “Baratíssimo”, “Facilitando” e “Paixão”. Nos próximos posts explicarei direitinho o que vou falar em cada tema. Nunca é tarde pra correr atrás daquilo que sonhamos, daquilo que gostamos.. E pra fazer parte do time que corre atrás dos seus sonhos, aqui estou eu!


                                   Bêxo da Paulinha 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...